Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 09 Mai 2018 | Redação Miranda inaugura lojas no Mangabeira Shopping e Manaíra Shopping na PB

Crédito da foto: Cedida Diretores da Miranda no Manaíra Shopping, na Paraíba

Com 30 anos de atuação no Rio Grande do Norte, a Miranda Computação iniciou este mês seu processo de expansão para fora do estado, inaugurando duas novas lojas em João Pessoa (PB), uma no Manaíra Shopping e outra no Mangabeira Shopping. Com as novas lojas da Paraíba, a rede Miranda agora conta com um total de 10 lojas físicas distribuídas em Natal, Mossoró e João Pessoa, 360 funcionários, e uma diversidade de cerca de 3 mil produtos de tecnologia.

Os sócios-fundadores e irmãos Afrânio, Paulo e Luciano estão otimistas com a chegada da Miranda na Paraíba e afirmam que a escolha do estado para iniciar o processo de expansão aconteceu devido ao alto potencial econômico do Estado.

“O mercado da Paraíba é promissor, está em desenvolvimento, com um PIB que já se iguala ao do RN, além de nos oferecer um ambiente fiscal muito favorável. Nossa intenção é levar para os paraibanos soluções em tecnologia que possam auxiliar no dia a dia da população e, para isso, iremos oferecer a mesma qualidade de atendimento, pós venda e grande variedade de produtos que já são a marca da Miranda no RN”, explica o diretor administrativo Afrânio Miranda.

Segundo o empresário, a expansão da rede está apenas iniciando e revela que novas lojas deverão ser inauguradas, ainda este ano, além de outras novidades como a loja virtual da Miranda.

 

Sobre a Miranda

 

A Miranda iniciou em 1987 como uma pequena livraria de informática em um quarto de 9 metros quadrados na casa dos pais dos sócios-fundadores. Com o passar dos anos, a Miranda foi incorporando produtos de informática, atendendo a solicitações dos próprios clientes.

O tratamento e a preocupação com as pessoas – clientes, colaboradores e sociedade em geral – é o que faz, atualmente, a Miranda ser, não apenas a marca de loja de informática mais lembrada em todas as pesquisas com consumidores do RN, mas também a marca potiguar mais lembrada dentre todos os segmentos do comércio, a única a receber, por cinco vezes, o prêmio TOP dos TOPS.

 A empresa também se destaca pelo incentivo ao esporte para seus funcionários, envolvimento em ações sociais, promoção e participação de eventos e ações de tecnologia para a sociedade, para aproximar as pessoas da tecnologia, pelo seu trabalho com lixo eletrônico, descarte correto e de conscientização da população.

Tags:

Miranda
lojas
filiais
Paraíba
RN
Mangabeira Shopping
Manaíra Shopping

voltar