Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 24 Mai 2018 | Da Redação Ceasa diz que protesto impede chegada de 40 caminhões na Central e pode impactar supermercados no RN

Crédito da foto:

A direção da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) informou que o protesto deflagrado pelos caminhoneiros em todo o país impediu a chegada de 40 caminhões na unidade e que ainda pode impactar o estoque dos supermercados no estado.

A informação nacional é de que neste quarto dia de greve dos caminhoneiros, o cenário é de desabastecimento em vários setores do país, onde foram registrados protestos de caminhoneiros em 24 estados, com 384 pontos de rodovias bloqueadas.

Segundo o diretor técnico da Ceasa, Hagaci Virgínio, aproximadamente cerca de 40 caminhões deixaram de chegar a Central de Abastecimentos nesta quinta-feira (24), causando desabastecimento de alimentos como batatinha inglesa, cenoura, tomate, chucu, repolho, entre outros.

Dessa forma, a partir de amanhã, ainda conforme a Ceasa, os reflexos da paralisação que gera o desabastecimentos de alimentos, pode causar impactos nos supermercados do Estado com a falta de produtos essenciais na mesa do consumidor, gerando alta de preços.

 

Veja mais:

Caminhoneiros interditam parcialmente sete trechos em cinco BR’s no RN

Justiça determina desbloqueio de rodovias federais no Rio Grande do Norte

 

 

Tags:

Ceasa
Caminhoneiros
Supermercados

voltar