Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 08 Jun 2018 | Redação Pequenas comerciantes lucram na primeira noite do Mossoró Cidade Junina

Crédito da foto: Ascom/PMM Comerciante na primeira noite de shows na Estação das Artes Elizeu Ventania

Os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania começam nesta quinta-feira (7) e a expectativa dos comerciantes que ficam em meio à multidão não poderia ser melhor. Com Felipe Costa, Wonney Saraiva e Xandy Avião, um grande público é esperado e, com isso, bom para os barraqueiros que podem vende e bom para o público que tem uma grande variedade de opções, desde espetinhos, batata frita, churros e sanduíches, até cervejas e bebidas em geral.

Maria Ildinar possui uma barraca onde vende sanduíches e batatinha. É o segundo ano dela trabalhando no Mossoró Cidade Junina. Ela afirmou que o investimento nesse ano foi grande. “No ano passado as vendas foram boas. Esse ano a minha expectativa é de que seja melhor ainda. Nessa época da para ter um lucro melhor do que nos outros meses. Se souber investir da para ter um lucro grande. E eu investi muito”, comemorou.

Lydia Gomes tem uma barraca onde vende bebidas. Ela acredita que as vendas de hoje terão tudo para ir além das expectativas. “Aviões traz muita gente para a Estação. Então, vamos vender muita coisa “, disse.

Maria Lina também vende bebidas e revelou até que dá para se divertir com os shows.  “Estou esperando que a festa seja boa. Todos os anos eu estou aqui. Hoje com aviões a expectativa é de que as vendas sejam ótimas. E da pra se divertir também, né?”, sorriu.

A festa tem início com o artista da terra Felipe Costa. Após a sua apresentação, Wonney Saraiva sobe aos palcos. O primeiro dia de festas na Estação das Artes é finalizado com Xandy Avião.

Tags:

Cidade Junina
Mossoró
vendas
ambulantes
comerciantes
Estação das Artes

voltar