Terça-Feira, 19 de março de 2024

Postado às 14h30 | 01 Ago 2018 | Redação Boticário abre nova loja em Mossoró no Rebouças da Alberto Maranhão

Crédito da foto: Cedida Nova loja do Boticário em Mossoró no Supermercados Rebouças da Alberto Maranhão

Nesta quarta-feira (1), O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, inaugura oficialmente nova loja em Mossoró. A unidade, que já se encontra em funcionamento, está localizada no Supermercado Rebouças, na Avenida Alberto Maranhão, Centro. Os destaques ficam por conta do design moderno do espaço, com um novo conceito, e das novidades para o Dia dos Pais, que já estão disponíveis para os consumidores.

Desde o último sábado (28) os mossoroenses já contam com mais esse ponto de beleza do Boticário na cidade, que disponibiliza todo o portfólio de categorias e linhas de produtos a preços acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta, além de ofertar a melhor experiência de compra, de atendimento, de promoções e relacionamento.

Mais moderna e interativa, a loja proporciona aos clientes mais do que um simples momento de compra e venda. O espaço vem com um conceito de experimentação e exposição dos produtos, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente.

Além das novidades no espaço físico da loja, os consumidores que passarem por lá também poderão conferir todos os presentes preparados especialmente, e com muito carinho, para o Dia dos Pais. Os destaques são os kits de Zaad, Malbec, Quasar, Portinari e Men, além dos combos especiais da linha Coffee, Malbec Club e Styletto.

O novo modelo de loja do Boticário é um movimento que está sendo posto em prática pela Gentil Negócios, empresa franqueada da marca em Mossoró, dentro de um plano de expansão na cidade. Atualmente a Capital do Oeste conta com nove pontos de vendas, sendo um espaço do revendedor, um quiosque, instalado no Supermercado Rebouças do Alto de São Manoel, e sete lojas.

Tags:

Boticário
loja
Mossoró
Supermercado Rebouças
Alberto Maranhão
economia

voltar