Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 09 Ago 2018 | Redação Centro de Distribuição do Grupo de Supermercados Cidade ficará pronto em setembro

Crédito da foto: PMM Supermercadista Sebastião Felipe de Mendonça com a prefeita Rosalba e a secretária Kátia Pinto

A Prefeita Rosalba Ciarlini visitou as obras do novo centro de distribuição atacadista do Grupo Cidade. A comitiva também contou com a presença da vice-prefeita Naiara Gadelha e da vereadora Maria das Malhas. Previsto para ser inaugurado na primeira semana de setembro, o empreendimento representa um investimento de 12 milhões de reais e vai gerar 120 novos postos de trabalho diretos quando entrar em funcionamento. “A Prefeitura apoia e reconhece essas iniciativas empreendedoras de mossoroenses que investem aqui, contribuindo para o desenvolvimento social e transformando Mossoró num pólo comercial”, destacou a prefeita.

Com mais de 15 anos, o grupo empresarial mossoroense pretende expandir o volume de negócios do comércio atacadista com o novo centro de distribuição, atendendo clientes do Rio Grande do Norte e de outros estados. “Além de consolidar a atividade empresarial, com essa estrutura organizada, conseguimos atender melhor e expandir os negócios. Para o município esse empreendimento trás valorização para região, além dos empregos que serão gerados, os impostos e negócios que vão passar a movimentar ainda mais a economia local. Que mais empreendedores consigam fazer empreendimentos que gerem negócios, renda e emprego para cidade”, comentou o empresário, Sebastião Bastos.

O diretor-financeiro do Grupo Cidade, Maximiliano Mendonça fez questão de lembrar a importância do incentivo a atividade atacadista concedido pelo Estado durante a gestão de Rosalba Ciarlini. “Foi no Governo de Rosalba que o Estado concedeu incentivo para atividade atacadista. Isso contribuiu para esse nosso crescimento”, reconheceu.

Localizado no Bairro Planalto 13 de Maio, o novo centro de distribuição atacadista possui 8,3 mil metros de área construída e está gerando ainda 200 empregos diretos durante a fase de construção. “Um empreendimento como esse consolida cada vez mais essa força do mossoroense para o trabalho, gerando emprego e renda na sua terra. Também foi uma satisfação muito grande ouvir do próprio empresário, que isso só foi possível porque quando eu era governadora fiz um decreto dando um incentivo especial aos atacadistas para que eles pudessem permanecer no Rio Grande do Norte”, concluiu a prefeita.

Tags:

Supermercado
Cidade
distribuição
Bastos
Mossoró
economia

voltar