Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 21 Ago 2018 | Da Redação Prefeitura de Mossoró desmente boato sobre vagas de emprego em empresa de castanha

Crédito da foto:

A Prefeitura de Mossoró desmentiu nesta terça-feira (21) uma fake news sobre vagas de emprego para uma empresa local. A falsa notícia vem circulando em grupos de whatsapp.

Por meio de nota, o Município esclareceu que a informação de vagas para a empresa AFICEL não procede e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT) explicou que o único processo de seleção com grande oferta de vagas que está sendo intermediado no momento é o da empresa Porcellanati, que acontece até esta sexta-feira (24).

A nota frisa ainda que várias empresas utilizam os serviços da SEDAT, para aproveitamento de mão-de-obra e que só este ano já foram contratados mais de mil trabalhadores, através da intermediação da Prefeitura de Mossoró.  A Secretaria de Desenvolvimento Econômico reforça ainda que qualquer informação sobre oferta de vagas para emprego pode ser consultada através do telefone 3315-5223.

 

Tags:

Emprego
Boato
Vagas

voltar