Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h15 | 23 Ago 2018 | Redação Focada na pegada jovem, loja Quem Disse, Berenice chega a Mossoró

Crédito da foto: Marcos Garcia Fundador da Gentil Negócios, Antônio Gentil de Sousa

Marca especialista em maquiagem, a loja Quem Disse, Berenice será inaugurada nesta quinta-feira, 23, em Mossoró para levar ainda mais liberdade para as mulheres por meio da maquiagem. A solenidade ocorre a partir das 12h.

Iniciativa da Gentil Negócios, o empreendimento inspira a mulher a encontrar a própria forma de deixa-la bonita. Segundo o fundador da Gentil Negócios, Antônio Gentil de Sousa, a marca é focada no público jovem. “É uma reivindicação da juventude mossoroense. As mulheres não precisarão ir mais a São Paulo. Elas poderão comprar aqui na nossa nova loja”, disse.

As mulheres que visitarem a loja poderão contar com ajuda de especialistas para encontrar a base ideal, escolher os produtos para solucionar os dramas de sobrancelha e se jogar nos mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits presentes.

Elas ainda irão conferir todas as novidades, incluindo a chegada dos novos tonalizantes pra cabelos, que esta?o disponi?veis nas cores rosante, azulante e marsalante, ale?m do ilumina feito o sol, um spray super pra?tico de aplicar, que traz o efeito instantâneo de californianas sem precisar descolorir os fios.

Para celebrar a abertura da loja, os clientes que fizerem compras no dia da inauguracão levarão um presente especial, (sujeito a limitacão de estoque).

A marca Quem disse, Berenice atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e quatro lojas em Portugal. Sa?o mais de 500 itens para pele, olhos, boca, ale?m de esmaltes, perfumes e acesso?rios, com grande variedade de cores: sa?o 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma re?gua de tons de base, po?s e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Criada em 2010 e afiliada à ABF – Associação Brasileira de Franchising, a Multifranqueada Gentil Negócios sedimenta e consolida um modelo de gestão familiar desenvolvido pelo empresário Antônio Gentil desde 1980. Hoje, a segunda geração, composta pelos empresários Glauber Gentil, Glênia Gentil e Glícia Gentil, administra a empresa amparada nas mais modernas técnicas de compliance e gestão, para o que tem contado com a solidez e expertise de parceiros como PwC e SAP.

Tags:

foco
Quem Disse Berenice
Mossoró
Gentil Negócios
juventude

voltar