Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 19 Set 2018 | Redação Porcelanatti reabrirá nesta quinta-feira, 20, no Distrito Industrial de Mossoró

Anúncio foi feito hoje pela prefeita Rosalba Ciarlini em entrevista ao programa Observador Político. A nova fase da unidade de produção Porcelanatti vai empregar quase 200 pessoas. A previsão é que a primeira produção embarque em janeiro próximo

Crédito da foto: Marcos Garcia/JORNAL DE FATO Maquinário da Porcelanatti passou por serviço de manutenção e está pronto para funcionar

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A Porcelanatti, unidade de produção da Itegres, reabre as suas portas nesta quinta-feira (20), no Distrito Industrial de Mossoró, depois de alguns anos fechada.

O anúncio foi feito hoje pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), durante entrevista ao programa Observador Político, da 93 FM/TV Mossoró.

Segundo a prefeita, a nova fase vai empregar de imediato em torno de 200 funcionários, a maioria regressa do primeiro quadro de profissionais.

Os novos contratados que ainda não têm experiência no setor de produção, passará por treinamento no Senai, conforme parceria firmada com a Itegres.

A empresa catarinense prevê que em 14 de janeiro de 2019 fará o primeiro embarque de produção, para atender o mercado interno brasileiro.

A diretora-presidente da Itagres, empresária catarinense Regina Guisoni Bortoluzzi, estará em Mossoró para a solenidade de reabertura.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

 

Tags:

Itagres
Porcelanatti
Distrito Industrial
Mossoró
produção
emprego

voltar