Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 14 Jul 2017 | Redação FNF divulga tabela do Campeonato Estadual Sub-19; Baraúnas estreia contra o Globo

Crédito da foto: Allan Oliveira/FNF A competição terá início no próximo dia 29 e contará com a participação de oito equipes

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quinta-feira, 13, tabela e regulamento do Campeonato Estadual Sub-19. A competição terá início no próximo dia 29 e contará com a participação de oito equipes.

Na rodada inaugural o Baraúnas vai até Ceará-Mirim enfrentar o Globo. A partida ocorrerá no estádio Barretão, às 15h30. No mesmo dia e horário jogam ABC e Assu, no Frasqueirão. O complemento da rodada acontece no domingo, 30, com os confrontos entre América e Santa Cruz, às 9h30, e Força e Luz e Palmeira, a partir das 15h30. As duas partidas ocorrem no Juvenal Lamartine.

O segundo jogo do tricolor mossoroense também será longe de Mossoró. O Leão do Oeste pegará o Santa Cruz, no Juvenal Lamartine. O duelo está marcado para as 15h30 do dia 6 de agosto.

A estreia do Baraúnas no Nogueirão será somente no dia 9 diante do América. O clássico está marcado para as 15h30. Na quarta rodada a equipe mossoroense joga novamente no Nogueirão. O adversário da vez é o Assu. O Baraúnas na quinta rodada enfrenta o ABC, no Frasqueirão.

Na sexta rodada o Baru novamente jogará na capital do estado diante do Força e Luz. O time mossoroense encerra primeira fase do torneio no Nogueirão diante do Palmeira. Ambas as partidas são as 15h30.

O Estadual Sub-19 contará com a fase classificatória composta de sete rodadas em turno único. Os quatro primeiro colocados se classificam para as semifinais. Os dois vencedores da segunda fase decidem o título da competição e garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Clique aqui e veja a tabela completa do Sub-19.

Clique aqui e conheça o regulamento da competição.

Tags:

voltar