Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 14 Jul 2017 | Redação Flamengo e Diego Alves se entendem e aguardam rescisão com o Valencia, diz jornal

Crédito da foto: Reprodução/Instagram O arqueiro está perto de rescindir o contrato com o Valencia, da Espanha.

O problema no gol do Flamengo pode estar com os dias contados. Segundo o site do jornal Extra, o rubro-negro carioca encaminhou ao Valencia, da Espanha, uma proposta pelo goleiro Diego Alves. O arqueiro está perto de rescindir o contrato com o time espanhol.

De acordo com a publicação, o jogador pode ser anunciado nos próximos dias. O clube da Gávea acertou as bases salariais e espera um sinal positivo dos espanhóis para ter o goleiro em definitivo.

Ainda segundo com o Extra, a diretoria do Flamengo trata com calma a negociação, mas espera que o desfecho aconteça até o fechamento da janela europeia, daqui uma semana.

As sucessivas falhas do goleiro Muralha o levaram para o banco de reservas. Ele deu lugar ao jovem goleiro Tiago. Muralha aguarda contato para selar seu destino. Ele pode ser emprestado a um clube brasileiro ou vendido. Internamente, o jogador não está satisfeito com a reserva de Thiago e agora ainda teria concorrência maior.

Tags:

voltar