Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 19 Jul 2017 | Redação Após sétima derrota consecutiva, Geninho entrega o cargo e não é mais técnico do ABC

Crédito da foto: Divulgação/ABC A sequência negativa de sete derrotas consecutivas pesou no pedido de demissão do técnico

A sequência negativa de sete derrotas consecutivas pesou no pedido de demissão do técnico Geninho. O, agora, ex-treinador do ABC entregou o cargo em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, 19, com a cúpula abecedista.

A derrota por 1 a 0 para o América Mineiro na noite desta terça-feira, 18, culminou na decisão do técnico em deixar o comando da equipe. Ele já havia feito o pedido na derrota contra o Náutico, mas foi atendido pela diretoria que achou por bem mantê-lo no cargo. Geninho concederá uma entrevista coletiva na tarde desta quarta, no auditório do clube.

A Era Geninho no time natalenses durou um ano e cinco meses. O treinador assumiu em 22 de fevereiro de 2016. Ele conquistou o segundo turno do Estadual do ano passado e o título do certame.

O principal objetivo do Mais Querido na temporada passada também foi cumprido por Geninho: o acesso a Série B deste ano. Neste ano ele foi bicampeão estadual.

Tags:

voltar