Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 20 Jul 2017 | Redação Em entrevista à CBF TV, Diego Alves disse que gostaria de defender pênalti de Neymar

Crédito da foto: Reprodução/CBF TV O goleiro atuou contra Neymar algumas vezes no Campeonato Espanhol, mas não houve uma cobrança de pê

Em uma breve entrevista à CBF TV, o goleiro Diego Alves, recém-contratado pelo Flamengo, respondeu algumas perguntas simples no quadro Dois Toques, publicado nesta quarta-feira, 19.

Perguntando de quem gostaria de pegar um pênalti, Alves pensou um pouco e disse que gostaria de pegar um pênalti de Neymar, principal jogador da Seleção Brasileira na atualidade. Apesar de ter jogado diversas vezes contra o camisa 11 do Barcelona, o goleiro nunca teve a oportunidade de encará-lo num pênalti.

O arqueiro se destacou no Valencia por defender vários pênaltis, inclusive de Messi e Cristiano Ronaldo. Aproveitando sua longa experiência no Campeonato Espanhol, o Diego também escolheu entre Messi e Cristiano Ronaldo na questão do "jogador mais difícil". A resposta? O português do Real Madrid, atual melhor jogador do mundo.

Confira o vídeo:

Tags:

voltar