Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h15 | 20 Jul 2017 | Redação Coritiba demite Pachequinho e Brasileirão chega ao 10º técnico demitido

Crédito da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press Ele deixa o clube na 13ª posição com 19 pontos, quatro acima do São Paulo, que hoje é o primeiro tim

Após a goleada sofrida na noite da última quarta-feira, 19, diante da Ponte Preta, por 4 a 0, a diretoria do Coritiba comunicou a demissão do técnico Pachequinho. Ele é o décimo treinador demitido na atual edição do Brasileirão.

A demissão não estava nos planos, mas a goleada sofrida tornou a permanência de Pachequinho insustentável. ““Não tinha nada pré-determinado, o Pacheco evoluiu. Estou no trabalho do dia a dia, mas não tem como suportar. O resultado de hoje resultou nessa demissão. Agora o Coritiba vai seguir um novo rumo”, disse ao site da ESPN Brasil.

Ele deixa o clube na 13ª posição com 19 pontos, quatro acima do São Paulo, que hoje é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Antes de Pachequinho , já haviam perdido ou deixado o emprego no Brasileirão: Paulo Autuori (Atlético-PR), Ney Franco (Sport), Guto Ferreira (Bahia), Dejan Petkovic (Vitória), Dorival Júnior (Santos), Marcelo Cabo (Atlético-GO), Rogério Ceni (São Paulo), Vagner Mancini (Chapecoense) e Eduardo Baptista (Atlético-PR).

Tags:

voltar