Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 19h15 | 23 Jul 2017 | Redação Série D: jogo entre baianos termina empatado; URT e Villa e Maranhão e Santos também empatam

Crédito da foto: Mowa Sports As partidas foram realizadas na tarde deste domingo (23)

Além da vitória do Globo diante do Guarany de Sobral, por 1 a 0, neste domingo (23), mais três jogos movimentaram as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e todas terminaram empatadas: Fluminense de Feira-BA 3 x 3 Juazeirense-BA, URT-MG 0 x 0 Villa Nova-MG, Maranhão-MA 2 x 2 Santos-AP.

Em Feira de Santana (BA), Fluminense de Feira e Juazeirense fizeram um jogo movimentado e empataram em 3 a 3. Jonas Obina (duas vezes) e Rafael Granja marcaram para o Flu, enquanto Candinho, Robert e Breno fizeram os gols da Juazeirense. Com o resultado, a vaga para as quartas de final será definida no domingo (30), no Adauto Moraes. Quem vencer, avança. Empates até 2 a 2 dão a vaga a Juazeirense. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate classifica o Flu.

Outro resultado que também deixou a decisão em aberto foi o 0 a 0 entre URT-MG e Villa Nova-MG, no Zama Maciel. No confronto de volta, quem vencer, avança. Qualquer empate com gols classifica a URT. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Os times também voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

No Castelão, em São Luís, Maranhão e Santos-AP empataram em 2 a 2. Naôh abriu o placar para os maranhenses aos dois minutos de jogo, em cobrança de pênalti. O time amapaense empatou com Rafinha, aos 19, que arriscou chute de longe e deixou tudo igual. Ainda na etapa inicial, Curuca foi derrubado na área e Naôh, novamente, foi quem cobrou o pênalti: 2 a 1. Aos 27 do segundo tempo, Balão Marabá cobrou falta, sem chances para o goleiro Rodrigo Ramos: 2 a 2. Com o resultado da ida, quem vencer o confronto de volta se classifica. Empates em 0 a 0 ou 1 a 1 classificam o Santos. Se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis. Os times voltam a jogar no domingo, no Zerão, em Macapá.

Com informações da CBF

Tags:

voltar