Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017

Postado às 08h15 | 12 Ago 2017 | Redação Série B: América Mineiro, Vila Nova e Brasil de Pelotas vencem

Crédito da foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil No Bento Freitas, o Brasil de Pelotas-RS venceu o Guarani por 1 a 0

Da CBF

Dando sequência à 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, três times fizeram a festa em casa nesta sexta-feira (11). O líder América-MG bateu o Náutico por 1 a 0, no Independência, enquanto o Vila Nova-GO venceu o Boa Esporte pelo mesmo placar, no Serra Dourada. No Bento Freitas, o Brasil de Pelotas-RS repetiu o placar diante do Guarani.

Líder da competição, o América venceu o lanterna Náutico por 1 a 0, no Independência. O único gol da partida saiu em jogada de dois ex-jogadores do Timbu. Giovanni tabelou com Luan, cortou a zaga adversária e passou para Hugo Almeida, livre, completar para o gol. Com 39 pontos, o Coelho segue isolado na liderança, enquanto o Náutico, com 14, permanece na lanterna.

No Serra Dourada, o Vila Nova assumiu a vice-liderança da Série B ao vencer o Boa Esporte por 1 a 0. O time colorado soube segurar as boas investidas da equipe mineira e marcou o gol da vitória em ótimo contra-ataque. Aos xx minutos do segundo tempo, após bela troca de passes, Alípio bateu de primeira na entrada da área e garantiu os três pontos para o Tigre, que agora está em segundo lugar, com 35. O Boa, com 28, aparece na nona posição.

No Bento Freitas, o Brasil de Pelotas emendou a segunda vitória consecutiva ao bater o Guarani por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo. Misael recebeu na linha de fundo, passou por dois marcadores e deu assistência para Lincom marcar. O centroavante dominou errado, a bola escapou, mas acabou entrando após bate-rebate na área. Com o resultado, o Xavante subiu para o décimo lugar, com 27 pontos. O Bugre, que não vence há sete rodadas e já foi líder da competição, agora está em sétimo, com 28.

A rodada continua neste sábado (11).

Tags:

Brasil/RS; Guarani; Série B; América/MG

voltar