Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 13 Ago 2017 | Redação Com direito a recorde público, São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbi

Crédito da foto: CBF/Divulgação Mais de 56 mil torcedores estiveram presentes no Morumbi na manhã deste domingo

Em um jogo com duas viradas, o São Paulo bateu o Cruzeiro, por 3 a 2, na manhã deste domingo, 13, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Morumbi foi presenciada por 56.052 torcedorres, recorde de público neste Brasileirão.

A Raposa teve a chance de abrir o marcador com Sassá em uma cobrança de pênalti. O atacante cruzeirense acertou a trave na cobrança de pênalti e desperdiçou a primeira oportunidade clara de gol. 

Os donos da casa saíram na frente aos 46 minutos com o gol de falta do meiocampista Hernandes. No segundo tempo, Sassá se redimiu do pênalti desperdiçado e comandou a reação mineira. Aos cinco minutos, o atacante emendou um voleio e empatou o jogo. 

Aos 11, o camisa 99 ganhou a disputa com Rodrigo Caio, tocou na saída do goleiro e virou a partida: 2 a 1. Aos 25, Arboleda aproveitou escanteio e recolocou o Tricolor na disputa. O duelo ficou aberto e, aos 36 minutos, Hernanes repetiu a dose e, de pênalti, decretou a vitória do São Paulo: 3 a 2.

Com a vitória, o time paulista respirou na competição e, com 22 pontos, deixou a zona de rebaixamento. Com 27, o Cruzeiro perdeu a chance de retornar ao G-6 e colocar pressão nos adversários diretos.
 

Tags:

São Paulo
Cruzeiro
Brasileirão
Série A
Hernanes
Sassá

voltar