Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 18h15 | 20 Ago 2017 | Redação Grêmio e Atlético-PR empatam em 0 a 0

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA O Tricolor Gaúcho segue na vice-liderança, com 40 pontos, enquanto o Furacão, com 30, aparece na sex

Da CBF

Neste domingo (20), Porto Alegre recebeu a partida entre Grêmio e Atlético-PR, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma partida equilibrada, os goleiros Paulo Victor e Weverton se destacaram, deixando o placar final empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho segue na vice-liderança, com 40 pontos, enquanto o Furacão, com 30, aparece na sexta posição.

No primeiro tempo em Porto Alegre, os dois times tentaram ter o controle do jogo, deixando a partida equilibrada. O Atlético-PR foi mais ofensivo e criou mais chances de gol, mas sem conseguir sucesso em nenhuma finalização. Marcando bem, o Furacão viu o Grêmio ter dificuldades em tocar a bola.

Na volta do intervalo, os times arriscaram mais. Aos dez minutos, o Grêmio criou a melhor chance da partida. Everton recebeu da entrada da área, aplicou um chapéu e finalizou de primeira, obrigando Weverton a fazer difícil defesa. No rebote, Fernandinho mandou a bola por cima. O Atlético respondeu cinco minutos depois. Sidcley recebeu ótimo passe de Guilherme, ganhou da marcação e ficou cara a cara com Paulo Victor, que defendeu. Aos 22, o Furacão chegou perto com Ederson, que recebeu na direita e bateu cruzado, novamente para defesa do goleiro gremista. O jogo ficou mais solto, com os times criando chances. No entanto, os goleiros se destacaram e o placar não saiu do 0 a 0.

Tags:

Grêmio
Atlético Paranaense
Série A
Brasileirão

voltar