Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 21 Ago 2017 | Redação Bem próximo da zona de rebaixamento, diretoria do Vasco manda o técnico embora

Crédito da foto: globoesporte.com Sob o comando de Milton, o Cruz-Maltino disputou 27 jogos. Venceu 11, perdeu 10 e empatou seis

O Vasco da Gama está sem treinador. Agora pouco, a diretoria do clube carioca confirmou a demissão do técnico Milton Mendes. Ele deixa o clube depois da goleada por 3 a 0 para o Bahia, em jogo disputado ontem (20) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela segunda rodada do returno do Brasileiro.

Sob o comando de Milton, o Cruz-Maltino disputou 27 jogos. Venceu 11, perdeu 10 e empatou seis. Sua estreia aconteceu no dia 22 de março, no triunfo por 1 a 0 diante do Madureira, pelo Carioca. Milton foi o segundo técnico do Vasco na temporada. Ele substituiu Cristóvão Borges, também demitido.

O Vasco está em situação delicada no Brasileiro. A equipe despencou na tabela e ocupa o 16° lugar, apenas dois pontos à frente do São Paulo, que encabeça a zona do rebaixamento. No sábado, o time enfrenta o Fluminense, às 16h, no Maracanã.

Mendes foi o principal alvo dos protestos dos torcedores que foram ao aeroporto, nesta segunda-feira, acompanhar o desembarque do Vasco. O treinador e os jogadores foram hostilizados, fazendo com que fosse necessária a intervenção de seguranças do clube.

Fonte: globoesporte.com

Tags:

Milton Mendes
Vasco
Eurico Miranda
demissão
Brasileirão 2017

voltar