Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 23 Ago 2017 | Redação Sub-19: Baraúnas perde por 7 a 0 para o ABC e amarga quinta derrota seguida

Crédito da foto: Andrei Torres/ABC Esta foi a terceira goleada sofrida pelo Leão do Oeste em cinco jogos disputados no Estadual da cate

A equipe sub-19 do Baraúnas sofreu a terceira goleada em cinco jogos do Campeonato Estadual. Na tarde desta terça-feira, 22, o Leão do Oeste perdeu por 7 a 0 para o ABC. A partida foi válida pela quinta rodada da competição.

Com o revés, o time mossoroense chegou a quinta derrota consecutiva no torneio. Destas, três perdeu por goleada. O clube já havia sido goleado pelo Assu (4 a 1) e América (4 a 0).

Os gols do alvinegro natalenses foram marcados por Ewerton (3), Kaká (2), Pedro Baiano e Pedro Potiguar.

O resultado coloca o ABC momentaneamente na liderança, com 10 pontos ganhos. A equipe torcerá por tropeços de Globo e América, segundo e terceiro colocados, respectivamente, que jogam nesta quarta-feira. Já o time mossoroense amarga a lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado até o momento.

O alvinegro volta a campo na sexta rodada contra o Globo, no sábado (26) em partida disputada no Barrettão. Já o Baraúnas terá mais um compromisso na capital do estado, desta vez no domingo (27), contra o Força e Luz.

Tags:

Estadual Sub-19
Baraúnas
ABC
7 a 0

voltar