Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 29 Ago 2017 | Redação Operário supera o Atlético-AC e pega o Globo na final da Série D

Crédito da foto: José Tramontin/Operário-PR O Fantasma venceu o Atlético/AC por 2 a 0 em Ponta Grossa (PR) e vai decidir o título nacional

Da CBF

O Operário/PR está na final da Série D. Nesta segunda-feira (28), o Fantasma venceu o Atlético/AC por 2 a 0 em Ponta Grossa (PR) e vai decidir o título nacional com o Globo/RN, que despachou a Juazeirense na outra semifinal. Após o empate sem gols em Rio Branco, o time paranaense contou com o apoio do torcedor presente no Germano Kruger para garantir a classificação.

Com um início arrasador, o Operário se impôs diante do Atlético/AC e saiu na frente logo aos oito minutos de jogo. Robinho mostrou oportunismo e pegou a sobra após cabeceio de Schumacher para abrir o placar: 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o Fantasma foi para cima e ampliou aos 15 com Schumacher, que tocou na saída do goleiro.

O Atlético/AC voltou do intervalo em busca do empate, que garantiria a classificação dos visitantes. Apesar da postura mais ofensiva e o melhor ataque da competição, o time acreano encontrou dificuldades para furar a defesa menos vazada. Com o relógio a favor, o Operário segurou a vantagem e festejou a vaga na final da Série D.

Tags:

Globo
Operário/PR
Atlético/AC
Série D

voltar