Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 17h30 | 04 Set 2017 | Redação Jorge, ex-Flamengo, pega seleção dos melhores de agosto com Neymar e Messi

Crédito da foto: globoesporte.com Lateral Jorge, revelado pelo Flamengo, em treino do Mônaco

O site Whoscored divulgou sua seleção com os melhores jogadores das principais ligas da Europa do mês de agosto. Quatro brasileiros estão na lista, todos disputam o Campeonato Francês: Daniel Alves e Neymar (PSG), Malcom (Bordeaux) e Jorge (Monaco).

Titular nas quatro partidas do time do Principado no Francês, além de ter marcado um gol, Jorge vibra por fazer parte de uma escalação ao lado de grandes nomes.

- Fiquei feliz quando soube que estava na seleção do mês com vários nomes de peso do futebol, como Neymar, Messi, Dybala e Daniel Alves, por exemplo, e levando em conta os principais campeonatos do mundo. Mas o que me deixa mais satisfeito é a boa sequência que estou tendo aqui no Monaco. Tive uma fase de adaptação na temporada passada que me fez muito bem e, agora, estou conseguindo retribuir o que o clube e meus companheiros fizeram por mim. Fui recebido muito bem e espero dar muitas alegrias ao torcedor - disse Jorge, ex-Flamengo.

Especializado em números e estatísticas do futebol, o Whoscored apontou apenas um jogador da Premier League para a equipe de agosto: Mkhitaryan (Manchester United). Os outros eleitos foram Vidal (Bayern de Munique), Barta (Borussia Dortmund), Mantovani (Leganés), Messi (Barcelona), Dybala (Juventus) e o goleiro Nicolas (Verona).

Fonte: globoesporte.com

Tags:

Jorge
Neymar
Messi
Europa
seleção
Mônaco
França

voltar