Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h15 | 13 Set 2017 | Redação Torneio Início abre a Liga Mossoró de Futebol Amador neste domingo (17)

Crédito da foto: Divulgação A bola rola no campo "O Luizão”, no conjunto Nova Vida (Malvinas), a partir das 8 horas da manhã

O tradicional Torneio Início vai abrir a Liga Mossoró de Futebol Amador neste domingo (17). A bola rola no campo "O Luizão”, no conjunto Nova Vida (Malvinas), a partir das 8 horas da manhã. Antes, será realizado o desfile e apresentação das 12 equipes participantes e cerimônia de abertura.

O Torneio será apenas o aperitivo para a Liga Mossoró de Futebol Amador, que será disputada de setembro de 2017 a junho de 2018, com equipes de 7 bairros e da zona rural: Salinas, Atlético, Planalto, Amigos de Luís, Teimosos, Quixaba, Renegados, Alameda, Fundação Potiguar, Abelhas, MEC e ADIBE.

A Liga Mossoró é a única competição de futebol da cidade, e talvez do estado, a distribuir ternos completos - camisas, calções e meiões – para os 12 times participantes. Além disso, a Liga Mossoró também vai arcar com cerca de 50% das despesas com arbitragem e com os demais custos da competição, que geralmente são custeados com taxas cobradas das equipes.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é o pontapé inicial do projeto Liga Mossoró de Esporte Amador da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar, que pretende fomentar o esporte amador na cidade. A iniciativa contempla também torneios de futsal, vôlei e handebol em praças públicas das zonas urbana e rural.

A Liga Mossoró de Esporte Amador conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, Polly Sport, CLC Construtora, Posto Planalto, Depósito Ferreira Mix, Botequim e apoio da Prefeitura de Mossoró, FM 98 e TCM 10 HD.

Fonte: Assessoria Liga Mossoró de Futebol

Tags:

Liga Mossoró de Futebol Amador
estádio O Luizão
torneio início

voltar