Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 22h45 | 13 Set 2017 | Redação Chapecoense e Flamengo não passam do zero a zero no jogo de ida da Sul-Americana

Crédito da foto: Globoesporte.com Luiz Antônio e Diego disputam lance no empate de Chapecoense e Flamengo

O placar ficou zerado para Chapecoense e Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, nem o Verdão, nem o Rubro-negro, conseguiram balançar as redes.

As melhores oportunidades foram do time da casa, que esbarrou em Diego Alves e na própria falta de pontaria.

Com isso, quem vencer o jogo da volta, no Rio de Janeiro, na próxima quarta, garante vaga nas quartas de final da competição.

Chapecoense e Flamengo fazem o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro.

Antes disso, o Verdão vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Rubro-negro encara o Sport, em casa.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com as duas equipes buscando o ataque, mas com pouco espaço para levar perigo ao time adversário. A Chapecoense acumulou homens no meio e dificultou a troca de passes do do Flamengo, obrigando o adversário a explorar as bolas longas.

A principal chance rubro-negra veio com chute de fora da área de Guerrero, que passou perto do gol de Jandrei. O mesmo valeu para o Verdão, que teve seu melhor momento em chute de Alan Ruschel após contra-ataque.

SEGUNDO TEMPO

A Chapecoense voltou para o segundo tempo com uma postura diferente. Se na primeira etapa deu a bola para o Flamengo e fortaleceu na marcação, na segunda o time buscou mais o ataque, dando espaços para o adversário. O que não mudou foi a falta de criatividade do Fla.

Jandrei salvou a única chance criada pelos visitantes em boa cabeçada de Guerrero.

 Do outro lado, Diego Alves salvou chute de Penilla e contou com a sorte no rebote desperdiçado por Reinaldo. Luiz Antonio também parou em defesa do goleiro rubro-negro. No fim do jogo, placar fechado.

A chapa jogou com Jandrey; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro (Lucas Marques), Lucas Mineiro, Canteros e Wellington Paulista; Túlio (Penilla) e Alan Ruschel (Luiz Antônio). Tec: Emerson Cris.

O Flamengo atuou com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuellar, Arão e Diego (Éverton Ribeiro); Berrío (Paquetá), Guerrero e Éverton (Vinicius Jr.). Tec: Reinaldo Rueda.

Tags:

Chape
Flamengo
Sul-Americana
empate
Arena Condá

voltar