Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017

Postado às 07h45 | 14 Set 2017 | Redação Libertadores: duelo brasileiro termina sem vencedor; Santos arranca empate no Equador

Crédito da foto: AFP No Equador, o Peixe empatou em 1 a 1 com o Barcelona

As três equipes brasileiras que ainda estão na Copa Libertadores entraram em campo na noite desta quarta-feira, 13, pelas partidas de ida das quartas de final da competição sul-americana.

No duelo nacional, Botafogo e Grêmio empataram em 0 a 0. O clássico foi disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Apesar de não ter feito valer o mando de campo como gostaria, o resultado permite que, na próxima quarta, em Porto Alegre (RS), um empate com gols classifique o time carioca.

O Santos conseguiu um bom resultado em Guayaquil. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Barcelona. A partida foi realizada no Monumental Isidro Romero Carbo.

Os brasileiros saíram na frente logo no primeiro minuto do segundo através do atacante Bruno Henrique. Alvez fez valer sua fama de artilheiro e conseguiu igualar o marcador, de cabeça, aos 34 minutos da etapa final.

Com um bom empate fora de casa para o Peixe, a decisão do classificado para a semifinal da Libertadores fica para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Tags:

Santos
Barcelona-EQU
Botafogo
Grêmio
Copa Libertadores

voltar