Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 16 Set 2017 | Redação América Mineiro arranca empate com o Ceará no Castelão

Crédito da foto: Daniel Hott / América-MG Os mineiros chegaram aos 45 pontos e seguem na liderança da tabela de classificação

Da CBF

A sexta-feira (15) de Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada com o duelo entre Ceará-CE e América-MG no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 24ª rodada da competição. O Vozão saiu na frente do placar, mas acabou levando o empate do Coelho na reta final do duelo e o placar fechou em 1 a 1. Os mineiros chegaram aos 45 pontos e seguem na liderança da tabela de classificação. A equipe, no entanto, pode perder a primeira colocação em caso de vitória do Internacional-RS diante do Figueirense-SC neste sábado (16). O Alvinegro cearense foi a 38 pontos e continua na quinta colocação.

O primeiro gol da partida demorou a sair. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Leandro Carvalho serviu Romário, que foi ao fundo e cruzou na área. Elton cabeceou com categoria e balançou a rede. Quando a vitória do Ceará já parecia encaminhada, a estrela do estreante Edno brilhou para evitar a derrota do América-MG. Na marca dos 30 da etapa final, o atacante recebeu de Renan Oliveira e bateu forte, de canhota, acertando o ângulo do goleiro Éverson.

O Ceará volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (23), diante do Brasil-RS, novamente no Castelão. O América atua novamente pela competição na terça-feira (19), contra o Vila Nova-GO, no Independência.

Tags:

Ceará
América Mineiro
Série B
Campeonato Brasileiro

voltar