Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 20 Set 2017 | Redação Flamengo e Chapecoense duelam por vaga nas quartas de final da Sul-Americana

Crédito da foto: Globoesporte.com No jogo de ida Chapecoense e Flamengo empataram em zero a zero na Arena Condá

BLOG GOL DE PLACA

 

Flamengo e Chapecoense disputam nesta quarta-feira (20) uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. O jogo será disputado na Arena do Urubu, às 19h15.

No jogo de ida, na Arena Condá, houve empate em zero a zero, com isso, a Chape joga hoje com a vantagem de empate com gols, já que o gol qualificado é usado na competição. Em caso de novo zero a zero, a disputa vai para os pênaltis.

No Flamengo, o único desfalque em relação ao jogo de ida é o meia Everton, contundido. Já o lateral Renê e o atacante Felipe Vizeu continuam se recuperando de contusão e devem voltar na próxima semana.

O técnico Reinaldo Rueda escalou força máxima: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuellar, Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Éverton Ribeiro.

Na Chape os problemas são maiores, já que não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso, e o meia Canteros, contundido.

O time titular está definido com Jandrei; Apodi, Douglas Groli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Moisés Ribeiro, Lucas Marques e Lucas Mineiro; Alan Ruschel, Wellington Paulista e Artur.

LEIA AS ÚLTIMAS DO ESPORTE NO BLOG GOL DE PLACA

Tags:

Flamengo
Chape
Sul-Americana
jogo
Arena do Urubu

voltar