Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h15 | 23 Set 2017 | Redação Série B: Londrina e Santa Cruz empatam em 1 a 1

Crédito da foto: Gustavo Oliveira / Londrina No Estádio do Café, em Londrina (PR), a rede só balançou no segundo tempo de jogo

Da CBF

A sexta-feira (22) de Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada com duas partidas iniciadas no horário das 21h30 (de Brasília). Houve empate nos dois confrontos, válidos pela 25ª rodada da competição: Londrina-PR e Santa Cruz-PE ficaram no 1 a 1 e Luverdense-MT e Oeste-SP não conseguiram sair do 0 a 0.

No Estádio do Café, em Londrina (PR), a rede só balançou no segundo tempo de jogo. Aos 18 minutos, Nininho tentou passe para André Luís, Quaresma não conseguiu cortar e a bola sobrou para Wellington Cézar. Sozinho, o meia bateu com categoria da entrada da área e superou o goleiro César. O Tubarão não se abateu com o gol do Santa Cruz e saiu em busca do resultado. O empate veio na marca dos 29. William Henrique cobrou escanteio na área, os zagueiros pernambucanos bobearam e Ricardinho, sozinho, só teve o trabalho de completar para o fundo da rede, evitando a derrota dos paranaenses.

Com o resultado, o Londrina foi a 34 pontos e subiu para o oitavo lugar. O Tricolor pernambucano agora tem 28 e está na 15ª colocação.

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense foi melhor e até tentou, mas não conseguiu superar o inspirado goleiro Rodolfo. Satisfeito com o empate, o Oeste adotou uma postura de não correr riscos e o placar terminou sem gols.

O Verdão do Norte agora tem 28 pontos e é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubrão foi a 38 e está na sétima colocação.

Tags:

Londrina
Santa Cruz
Série B

voltar