Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 15h30 | 10 Out 2017 | Redação Jóias do Flamengo e Vasco decidem mais uma vez para Seleção Brasileira Sub-17

Crédito da foto: Globoesporte.com Lincoln, do Flamengo, comemora mais um gol pela Seleção Brasileira Sub-17

Globoesporte.com

A seleção brasileira chegou à segunda vitória em dois jogos no Mundial sub-17. E com protagonistas conhecidos. O atacante Lincoln, do Flamengo, e o meia Paulinho, do Vasco, voltaram a marcar e decidir a favor do Brasil, que venceu a Coreia do Norte por 2 a 0, nesta terça-feira (10), em Cochim, na Índia, pela segunda rodada do grupo D da competição.

O triunfo desta terça-feira garante a classificação do Brasil para as oitavas de final do Mundial. Os brasileiros chegam a seis pontos e ficam na ponta do grupo D, acima de Espanha e Níger, que tem três.

Desta forma, o time comandado por Carlos Amadeu ficará ao menos na terceira colocação da chave - e está assegurado entre os quatro melhores terceiros, já que quem ocupar tal posição nos grupos B e C necessariamente ficará com pontuação inferior à dos brasileiros.

Os destaques da vitória brasileira foram os mesmo do triunfo sobre a Espanha, na estreia: Lincoln e Paulinho. Os jogadores dos rivais Flamengo e Vasco chegaram a dois gols no Mundial sub-17, decidindo mais uma vez para o Brasil. Os dois ficam atrás apenas do japonês Nakamura na briga pela artilharia da competição.

Tags:

Seleção Brasileira Sub-17
Mundial Sub-17
Lincoln
Paulinho
Coreia do Norte

voltar