Sábado, 18 de novembro de 2017

Postado às 15h30 | 11 Out 2017 | Redação Roger diz que está curado e que pretende voltara jogar futebol em 30 dias

Crédito da foto: Felippe Costa/globoesporte.com Roger deu entrevista coletiva ao lado do médico Raphael Rocha

Roger, do Botafogo, anunciou que voltará aos gramados em 30 dias. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), quatro após a cirurgia para a retirada de um tumor no rim direito, o atacante disse que está curado e que se sente otimista para voltar a jogar futebol o mais breve possível.

 O atacante falou abertamente sobre a doença e comemorou o resultado da biópsia, revelada pelo médico Raphael Rocha:

“No último domingo fizemos a remoção da lesão. Na sala de cirurgia não conseguimos definir o tipo de lesão e esperamos um pouco mais. O Roger se recuperou muito bem, já está de alta. Hoje conseguimos ter o resultado patológico final e evidenciamos um tumor de comportamento benigno. Isso é muito produtivo para a parte emocional. Não faremos nenhum tratamento e a expectativa é que ele esteja curado - disse.

Com a aparência tranquila, Roger agradeceu a todas as mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias e, emocionado, falou sobre o memento mais difícil que passou na vida.

“Primeiramente quero agradecer a Deus porque mais uma vez ele mostrou o carinho que tem por todos nós. Doutor, quero agradecer ao senhor, obrigado. Me emociono, pois foi o momento mais difícil da minha vida. Quero agradecer a todos, o povo brasileiro, atletas, treinadores. Sou um cara que sempre luto para esse futebol sem diferenças. Posso dizer que estou curado, e em 30 dias estarei treinando no Botafogo”, previu.

“Quem sabe eu até consigo diputar os últimos jogos do campeonato? Só de treinar já me deixa feliz. Meu objetivo é jogar contra o Cruzeiro. Não quero dizer que jogarei, mas é um objetivo”, concluiu.

Tags:

Roger
Botafogo
tumor benigno
atacante
cirurgia

voltar