Sábado, 18 de novembro de 2017

Postado às 09h15 | 12 Out 2017 | Redação Botafogo vira sobre a Chape e segue firme no G-6; Atlético/PR e Atlético/GO ficam no empate

Crédito da foto: Twitter oficial do Botafogo O Fogão venceu a Chape por 2 a 1 na noite desta quarta

Da CBF

Iniciados às 19h30, dois confrontos abriram a 27ª rodada do Brasileirão 2017 nesta quarta-feira (11). No Rio de Janeiro, o Botafogo marcou nos acréscimos, venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, e segue firme no G-6. Em Curitiba, Atlético/PR e Atlético/GO terminaram iguais. Jogando em casa, o Furacão chegou a virar a partida, mas o Dragão arrancou o empate em 2 a 2.

No Nilton Santos, os gols saíram na volta do intervalo. E quem saiu na frente foi a Chape. Aos 14 minutos, Apodi aproveitou cruzamento de Túlio de Melo e abriu o placar para os visitantes. O Botafogo não demorou muito para reagir e chegou ao empate sete minutos depois. Também de cabeça, Brenner tocou para o fundo da rede, 1 a 1. No último lance da partida, Vinícius Tanque deixou o dele e decretou a vitória alvinegra de virada, 2 a 1. Com 43 pontos, o Botafogo ocupa a sexta posição. A Chapecoense segue com 32.

Na Arena da Baixada, também foi a equipe visitante que largou na frente do marcador. Após segurar o ímpeto inicial dos donos da casa, que desperdiçou um pênalti com Felipe Gedoz, aos 22 minutos, o Atlético/GO abriu o placar com Luiz Fernando aos 24. O Atlético/PR reagiu aos 31 e deixou tudo igual com Guilherme. Dez minutos depois, Lucho González marcou de cabeça e virou para o Furacão. A vantagem paranaense se manteve até os 36 minutos do segundo tempo, quando Walter desviou cruzamento da direita e definiu o empate em 2 a 2.

Tags:

Botafogo
Chapecoense
Atlético/PR
Atlético/GO
Série A
Brasileirão

voltar