Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 19h15 | 12 Out 2017 | Redação Fla-Flu e Ponte e Santos terminam empatados; Sport vence o Vitória

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo O Flau-Flu terminou empatado em 1 a 1 na tarde desta quinta

A 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro teve sequência na tarde desta quinta-feira, 12, com mais três partidas neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. No Maracanã, Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1. Ponte Preta e Santos também ficaram no empate. Já o Sport bateu o Vitória fora de casa por 2 a 1.

No Fla-Flu o tricolor saiu na frente com um gol contra do lateral Pará. O Fluminense abriu o placar com gol contra de Pará aos 8 minutos do 2º tempo. O Rubronegro empatou aos 24, com Réver.

Com o empate, o Flamengo chega aos 40 pontos e segue na sétima colocação, garantindo, no momento, um lugar na Libertadores, já que o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está no G-6.

Já o Fluminense foi aos 32 pontos e se encontra na 15ª posição. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que joga contra o Palmeiras às 21h00.

No Moisés Lucarelli, a Macaca ficou no empate em 1 a 1 com o Peixe. O gol da Ponte gerou reclamação por parte dos santistas. Eles reclamaram que a bola bateu na mão do atacante Lucca antes de Vanderlei dar o rebote para Naldo marcar e abrir o placar. O time praiano empatou aos 44 minutos com Ricardo Oliveira. Bruno Henrique cruzou no segundo pau para o camisa 9 marcar de cabeça.

O resultado manteve o time do interior paulista fora da zona do rebaixamento. Mas fez o Peixe ver o líder Corinthians ainda mais longe. Se antes a distância era de oito pontos, agora passou a ser de dez.

A Ponte Preta não joga no fim de semana porque fez o jogo contra o Cruzeiro (derrota por 2 a 1) antecipadamente no dia 7 de outubro. A próxima partida da Macaca no Brasileirão será na quinta-feira, dia 19, contra o Palmeiras, no Pacaembu. O Santos, por sua vez, retorna a campo na segunda, dia 16, contra o Vitória, no Pacaembu.

Já o Leão pernambucano voltou a vencer no Brasileirão após nove rodadas. O Sport venceu o rubro-negro baiano por 2 a 1. Diego Souza fez o primeiro gol e deu assistência para o segundo. Tréllez descontou.

Com o resultado, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo dá um salto na tabela, saindo da 17ª para a 11ª colocação, com 33 pontos. Pior para o São Paulo, que permaneceu com 31 ao perder para o Atlético-MG na noite de quarta e volta a abrir a temida zona da degola. Já o Vitória aparece em 12º, com 32 pontos.

Tags:

Flamengo
Fluminense
Vitória
Santos
Ponte Preta
Sport

voltar