Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 14h00 | 13 Out 2017 | Redação Cai mais um: de herói em 2016 a vilão agora, técnico Cuca é demitido do Palmeiras

Crédito da foto: Globoesporte.com Técnico Cuca caiu depois do empate em 2 a 2 com o Bahia

Durou a pouco a segunda passagem de Cuca no Palmeira. Pouco e decepcionante, reconheça-se.

De ídolo do título brasileira de 2016, o técnico desceu os degraus da fama e foi “satanizado” por setores do clube e da torcida em 2017.

Seu último capítulo a frente do alviverde aconteceu na noite desta quinta-feira (12), quando o Palmeiras apenas empatou em 2 a 2 com o Bahia.

Hoje (13), a diretoria emitiu nota anunciando a saída do técnico. Leia:

"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.

O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira."

Vida de treinador é assim mesmo. Se ganha, é heróis; se perde, vira um zé ninguém.

 

FAVORITO

Mano Menezes, do Cruzeiro, é o único nome com o qual a diretoria trabalha no momento. Ele tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano e futuro ainda indefinido. Ele é o favorito da cúpula palmeirense desde que Cuca passou a balançar no cargo.

Tags:

Técnico Cuca
Palmeiras
demitido
péssima campanha
empate com Bahia
Mano Menezes

voltar