Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 30 Out 2017 | Redação Em grande jogo, Fundação Potiguar vence Atlético por 3 a 2 e assume liderança

Crédito da foto: Cedida/Arquivo Os jogos da Liga Mossoró de Futebol Amador ocorrem no campo do Nova Vida

A Liga Mossoró de Futebol Amador 2017/2018 tem um novo líder. Em um grande jogo disputado no último sábado (28), a Fundação Potiguar vendeu o Atlético, por 3 a 2, e assumiu a dianteira da competição, com os mesmos 6 pontos do Adibe, mas o superando no critério de gols marcados, 5 contra 4.

Cercado de expectativa, o confronto entre Fundação Potiguar e Atlético não decepcionou. A partida foi disputadíssima e com muitos gols. A Fundação Potiguar acabou sendo mais cirúrgica nas subidas ao ataque e venceu o jogo por 3 a 2, diante de um Atlético que esteve constantemente no ataque, mas fraquejou na defesa.

A Fundação Potiguar abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Denisson, e manteve a vantagem até a segunda parte do segundo, quando a partida ganhou em emoção. O Atlético empatou aos 16 minutos, em cobrando de pênalti de Emanuel. Mesmo pressionada, a Fundação Potiguar marcou o segundo gol com Rones, aos 19 minutos. O Atlético foi buscar novamente o empate aos 25 minutos, com Elton. Em busca da liderança, a Fundação Potiguar conquistou a vitória com mais uma gol de Denisson, aos 27 minutos. Os 7 minutos restantes de jogo, incluindo acréscimo de 4 minutos, foram de muita pressão do Atlético, que, desta vez, não conseguiu buscar a igualdade no marcador. Com a derrota, o Atlético divide a 4ª posição com Abelhas e Quixaba.

Na outra partida do dia, o Teimosos venceu o Planalto por 1 a 0 e se recuperou na Liga. O único gol do jogo foi marcado por Daniel, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. O resultado elevou o Teimosos à 7ª colocação e desceu o Planalto para a 10ª.

No próximo sábado (4), ocorrerá a abertura da terceira rodada da Liga com mais dois jogos: Amigos de Luiz x Adibe e Salinas x Abelhas.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, Restaurante Sabores da Serra, CLC Construtora e apoio da Prefeitura de Mossoró, FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Tags:

Liga Mossoró de Futebol Amador
LMFA
Fundação Potiguar
Adibe

voltar