Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h30 | 02 Nov 2017 | Redação Técnico Rueda enaltece o efeito Vinicius Júnior na classificação do Flamengo

Crédito da foto: Globoesporte.com Vinicius Júnior, ao lado de Parquetá, comemora a classificação do Flamengo para as semifinais da Sul

Do globoesporte.com

O Flamengo entrou em campo com a vantagem diante do Fluminense, mas sofreu para garantir a vaga na semifinal da Sul-Americana. Para Reinaldo Rueda, a equipe entrou com "excesso de confiança" na primeira etapa, foi surpreendida e precisou contar com um elemento diferente para reagir e levantar o torcedor no Maracanã.

- Penso que Fluminense nos surpreendeu com gol rápido. O estilo de arbitragem e comportamento facilitou. Deixa jogar muito. Tivemos excesso de confiança no começo. Depois era buscar alternativo e soluções. O desequilibrio do Vinicius, buscava oxigenar a parte ofensiva. E depois teve a entrega de Lucas (Paquetá) - destacou o treinador durante coletiva após a partida.

Flamengo entrou em campo com a vantagem diante do Fluminense, mas sofreu para garantir a vaga na semifinal da Sul-Americana. Para Reinaldo Rueda, a equipe entrou com "excesso de confiança" na primeira etapa, foi surpreendida e precisou contar com um elemento diferente para reagir e levantar o torcedor no Maracanã.

- Penso que Fluminense nos surpreendeu com gol rápido. O estilo de arbitragem e comportamento facilitou. Deixa jogar muito. Tivemos excesso de confiança no começo. Depois era buscar alternativo e soluções. O desequilíbrio do Vinicius, buscava oxigenar a parte ofensiva. E depois teve a entrega de Lucas (Paquetá) - destacou o treinador durante coletiva após a partida.

Tags:

Flamengo
Reinaldo Rueda
Sul-Americana
Vinicius Jr

voltar