Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 05 Nov 2017 | Redação Mossoró EC faz confronto direito contra o Força e Luz no Nogueirão

Crédito da foto: Marcelo Diaz/MEC Jozicley é uma das novidades para o confronto deste domingo

Em confronto direto por vaga na elite do futebol estadual, o Mossoró EC enfrenta o Força e Luz neste domingo, 5, às 17h, no Estádio Nogueirão, pela terceira de oito rodadas da Série B do Estadual.

O jogo é vital para as pretensões do Mossoró EC, porque além de o campeonato ser tiro curto, o adversário é tido como candidato ao acesso e vem de duas vitórias seguidas, estando com 100% de aproveitamento, então vencer para frear o ímpeto do concorrente e se manter na disputa, torna-se imperativo para a equipe mossoroense, que soma três pontos em dois jogos.

“É jogo de seis pontos; não podemos vacilar”, resumiu o goleiro Érico.

Para buscar a vitória, o técnico Edinho Cardoso mexeu na defesa e no meio de campo e só não mudou também o ataque porque o atacante Otacílio Marcos, recentemente contratado, não foi regularizado em tempo na Federação.

O miolo de defesa agora será formado por Marinho e Romeu; esse último vinha atuando na cabeça da área, mas o seu recuo não haverá problema, pois ele já atuou por muito tempo nessa função.

Com o deslocamento de Romeu, Jozicley foi o escolhido para entrar no meio de campo, formando o setor com George, Ciel e Radames. O ataque permanece com Gabriel Maia e Romário.

As modificações são resultados de um jogo ruim, principalmente no sistema defensivo, no último duelo com o Atlético Potiguar contra quem perdeu de virada por 2x1.

No Força e Luz, o técnico Higo César não adiantou se irá fazer alguma mudança ou preservará a ultima formação. A equipe de Natal conta com alguns atletas experientes como os volantes Odair e Sorato, o lateral Nininho e o atacante Diego Silva. No entanto, o aproveitamento de Nininho não é certo.

FICHA TÉCNICA

Local – Estádio Nogueirão

Hora – 17h

Arbitro – Zandick Gondim

Mossoró EC

Érico, Mikael, Marinho, Romeu e Nino; Jozicley, George, Radames e Ciel; Gabriel Maia e Romário. Téc. Edinho Cardoso

Força e Luz

Pedrinho, Eron, Ismael, Ferrugem e Jackson; Odair, Sorato, Diego Mipibu e André; Binha e Diego Silva. Téc. Higor César

Tags:

Mossoró EC
MEC
Nogueirão
confronto direto
Força e Luz

voltar