Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 20h00 | 06 Nov 2017 | Redação Goleiro Cássio vive situação inusitada, saindo do aeroporto direto para treinamento

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF Cássio, goleiro do Corínthians, iniciou os treinos na Seleção Brasileira nesta segunda-feira, 6

Uma situação inusitada para o goleiro Cássio nesta segunda-feira (6). O goleiro foi direto do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, para o treinamento da Seleção Brasileira, no Estádio Sebastian Charlety.

Cássio participou normalmente do início da atividade com os outros goleiros e o preparador Claudio Taffarel. Saiu só alguns minutos antes e acompanhou o restante do treino do banco de reservas.

– Pela Seleção Brasileira vale o esforço. O voo deu uma atrasada para sair e, como não daria tempo de ir ao hotel, vim direto. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo – contou Cássio, lembrando que o inverso já acontecera, quando retornou para o seu clube logo após defender a Seleção.

Quem também chegou com Cássio, direto do aeroporto para o treino desta tarde, foi o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, e o auxiliar-técnico e tecnológico da Seleção, Matheus Bachi.

Fonte: CBF

Tags:

Cássio
goleiro
Seleção Brasileira
treinamento
Paris
amistoso
Japão

voltar