Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 08 Nov 2017 | Redação Criciúma bate o Boa Esporte e Vila Nova e Santa Cruz ficam no empate

Crédito da foto: Divulgação Os catarinenses fizeram dois a zero nos mineiros nesta terça

Da CBF

Nesta terça-feira (7), pela 34ª rodada o Criciúma bateu o Boa Esporte por 2 a 0. Também iniciado às 19h15, o duelo entre Vila Nova e Santa Cruz, em Goiânia, terminou empatado em 1 a 1.

De olho no G-4, o Vila Nova recebeu o Santa Cruz no Serra Dourada. Lutando para fugir da zona de rebaixamento, o Tricolor também encarou a partida como uma decisão. Mesmo fora de casa, os pernambucanos começaram assustando, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Aos 33 minutos, Geovane balançou as redes para o Dragão. No segundo tempo, o Santa Cruz foi em busca do empate e deixou tudo igual, aos 13, com Ricardo Bueno. Com o empate, o Vila Nova soma 53 pontos e amarga um jejum de vitórias de quarto rodadas. Com 33, o Santa Cruz não vence há dez jogos pela Série B.

Quem se afastou de vez do Z-4 foi o Criciúma. O Tigre fez o dever de casa e se impôs diante do Boa Esporte no Heriberto Hulse. O primeiro gol catarinense foi marcado por João Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Lucão balançou as redes e sacramentou a vitória dos mandantes por 2 a 0. Com o resultado, o Criciúma alcançou 46 pontos e deixou os mineiros com 40.

Tags:

Criciúma
Vila Nova
Boa Esporte
Série B
Santa Cruz

voltar