Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 08 Nov 2017 | Redação Ceará e Guarani empatam em 2 a 2 no Castelão; CRB vence o Juventude

Crédito da foto: CBF No Castelão, Ceará e Guarani protagonizaram um duelo eletrizante

Da CBF

Iniciados às 21h30 desta terça-feira (7), dois confrontos fecharam a 34ª rodada da Série B. Em Fortaleza, Ceará e Guarani empataram em 2 a 2. Em Maceió, o CRB levou a melhor para cima do Juventude e venceu por 2 a 0. Com os resultados, Guarani e CRB permanecem fora da zona de rebaixamento. Já o Ceará continua no G-4, mas desperdiçou a chance de encostar nos líderes Internacional e América/MG, que somam 63 pontos.

No Castelão, Ceará e Guarani protagonizaram um duelo eletrizante. Em busca do acesso, o Vozão largou na frente com Rafael Pereira, aos 14 minutos. Lutando contra o rebaixamento, o Bugre reagiu e empatou a partida aos 21 minutos com Bruno Nazário. No segundo tempo, o time paulista virou, aos 27 minutos, com Diego Jussani. O Ceará contou com a estrela de Magno Alves, que acabara de entrar, para deixar tudo igual aos 34 minutos, 2 a 2. Com um jogador a mais, após a expulsão de Bruno Nazário, o Alvinegro cearense pressionou, mas o empate permaneceu até o apito final. Com a igualdade, o Ceará continua em terceiro com 59 pontos e o Guarani ocupa a 15ª posição com 40.

No Rei Pelé, o CRB fez o dever de casa, superou o Juventude e ganhou forças na luta contra o rebaixamento. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Zé Carlos aproveitou cruzamento de Danilo Pires e, de cabeça, balançou as redes, 1 a 0. No último lance da partida, Tony marcou de pênalti e fechou o marcador em 2 a 0. Com a vitória, o time alagoano chegou a 42 pontos e abriu dois de vantagem para o Z-4. Com 49, o Juventude segue em oitavo.

Tags:

Ceará
Guarani
CRB
Juventude

voltar