Domingo, 19 de novembro de 2017

Postado às 10h15 | 11 Nov 2017 | Redação Juventude e Oeste empatam na abertura da rodada; Paraná vence o Luverdense e se firma

Crédito da foto: CBF As partidas aconteceram na noite desta sexta-feira pela 35ª rodada

Da CBF

Abrindo a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Juventude e Oeste se enfrentaram nesta sexta-feira (10), no Alfredo Jaconi, e não saíram do 0 a 0. Com o resultado, a equipe paulista chegou a 57 pontos e subiu provisoriamente para o quarto lugar. O time gaúcho, com 50, permanece na oitava posição.

Jogando em casa, o Juventude quase abriu o placar logo aos seis minutos, quando Tiago Marques avançou pela esquerda e rolou para Diego Felipe, que acartou a trave. Na melhor chance para o Oeste, aos 41, Raphael Luz recebeu livre dentro da área, mas chutou para fora. No início do segundo tempo, Maurício cobrou falta do meio da rua, e Rodolfo evitou o gol do Juventude. A boa chance para o time rubro-negro foi aos 26, quando William Cordeiro tentou o cruzamento, mas viu a bola tomar o caminho do gol e Matheus afastar o perigo com um tapa. Os times seguiram buscando o gol até o minuto final, mas não conseguiram balançar as redes em Caxias do Sul (RS).

Ainda noite desta sexta, o Paraná recebeu o Luverdense-MT, no Durival Britto, e conquistou uma importante vitória na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2018. A equipe tricolor venceu por 1 a 0 e, com 59 pontos, subiu para o terceiro lugar da tabela. O time do Mato Grasso, com 40, ocupa a 16ª posição e pode entrar na zona de rebaixamento até o complemento da rodada.

O único gol da partida entre Paraná e Luverdense saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Cristovam recebeu passe de Robson, que bateu cruzado para a área. Vitor Feijão pegou de carrinho e finalizou: 1 a 0. O time mato-grossense quase empatou com Mota, que acertou a trave. O segundo tempo seguiu movimentado, com o Tricolor ampliando o marcador aos 30 minutos. Robson recebeu da esquerda e empurrou para o fundo das redes.

Tags:

Juventude
Oeste
Paraná
Luverdense
Série B

voltar