Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 18 Nov 2017 | Redação ABC vence e América perde na estreia da Copa do Nordeste Sub-20

Crédito da foto: Divulgação O alvinegro fez 2 a 0 na Juazeirense e o alvirrubro perdeu por 1 a 0 para o Vitória

ABC e América, representes do Rio Grande do Norte na Copa do Nordeste Sub-20, estrearam na competição de base com resultados diferentes: o alvinegro venceu e o alvirrubro perdeu na primeira rodada do torneio nordestino.

Na parte da tarde, o Mais Querido venceu a Juazeirense por 2 a 0. O duelo foi disputado no Campo da Unit, em Aracaju, e válido pelo grupo E. Os gols do triunfo potiguar foram assinalados por Gaspar e Daniel.

O resultado deixa o ABC com três pontos ganhos, mesma pontuação do Fortaleza, que bateu o Santa Cruz, por 2 a 1. Os potiguares lideram o grupo pelo saldo de gols.

Neste domingo, 19, líder e vice-líder da chave se enfrentam. A partir das 20 horas, horário do Nordeste, ABC e Fortalezam medem forças no estádio Lourival Batista na capital sergipana. Mais cedo, às 15 horas (local), jogam Juazeirense e Santa Cruz, no Petroclube, em Aracaju.

Já o América foi superado pelo Vitória e perdeu por 1 a 0. A partida foi disputada no Sabino Ribeiro, também em Aracaju. O único gol da partida foi marcado por Eronildo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Leão assumiu a vice-liderança do Grupo C. O River lidera após golear o CSA-AL por 4 a 1.

Na segunda rodada, que será disputada neste domingo, o Mecão pega o Vitória, a partir das 19 horas, no Sabino Ribeiro. Mais cedo os alagoanos encaram o River, também no Sabino Ribeiro, às 15 horas.

Tags:

América
ABC
Vitória
Juazeirense
Copa do Nordeste Sub-20

voltar