Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h00 | 20 Nov 2017 | Redação Copa do Nordeste Sub-20: América vence e ABC perde na 2ª rodada

Crédito da foto: Divulgação O Mecão venceu o CSA por 2 a 1 e o Mais Querido perdeu para o Fortaleza por 1 a 0

Ao contrário do que ocorreu na primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20, quando o ABC venceu e o América perdeu, na noite deste domingo, 19, pela segunda rodada da competição, o alvinegro perdeu e o alvirrubro venceu. Os dois seguem com chances de classificação a próxima fase do torneio. Jogando no estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Mais Querido foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0.

O resultado deixa os cearenses na liderança do grupo E, com seis pontos ganhos. Os potiguares vêm logo em seguida, com três. Na última rodada da fase de grupos, o ABC pega o Santa Cruz, que empatou com a Juazeirense. O tricolor de Aço enfrenta os baianos para terminar a primeira fase com o primeiro lugar.

Já o Mecão se recuperou da derrota da primeira rodada e venceu o CSA de virada por 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio Sabino Ribeiro e válido pelo grupo C.

Os alagoanos largaram na frente logo aos seis minutos de jogo. Na volta do intervalo, o América-RN subiu de produção e reagiu. Aos oito minutos, Juninho deixou tudo igual, 1 a 1. A virada do Mecão veio dos pés de Djalma. Com quatro pontos, o time de Natal assumiu a vice-liderança do Grupo C. O CSA-AL segue sem pontuar.

Tags:

Copa do Nordeste Sub-20
América
ABC
2ª rodada

voltar