Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 04 Dez 2017 | Redação Paulo Tarcísio assume cargo de presidente no ABC e pede união no clube

Crédito da foto: Divulgação Paulo Tarcísio (esquerda para direita) assume o clube para concluir triênio 2016/2018

No último sábado, 2, Paulo Tarcísio Lopes, assumiu a presidência do ABC para a conclusão do mandato do triênio 2016/2018. Ele já estava no comando do clube desde a renúncia do presidente Judas Tadeu. Ele terá como vice-presidente, Tarcinildo Pegado.

Paulo Tarcísio destacou que o momento é de união. “Esse é um momento em que precisamos de todos os abecedistas juntos. Já estamos recebendo o apoio de grande abecedistas e esperamos contar cada vez mais com outros alvinegros. O ABC é muito grande e se trabalharmos todos juntos faremos o nosso clube ainda maior. Tenho certeza que vamos retomar o caminho do crescimento e das vitórias, isso com o apoio de todos, pois juntos somos mais fortes”.

Ele ainda falou sobre o desafio de presidir o clube. “A emoção que estou sentindo hoje, senti poucas vezes na minha vida, só no meu casamento e no casamento das minhas filhas. Estou feliz com confiança que todos estão depositando no meu nome e no de Tarcinildo, mas sem esquecer o senso de responsabilidade e de trabalho que teremos em assumir essa importante missão. Contamos com o apoio de todos os abecedistas, pois sabemos que não será fácil, mas garantimos que não vai faltar trabalho”, afirmou o presidente.

O ABC foi rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série C em 2018. Além da 3ª divisão nacional, o clube vai disputar o Campeonato Estadual, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Tags:

ABC
Paulo Tarcísio
presidente
Natal
alvinegro natalense

voltar