Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 11h45 | 05 Dez 2017 | Redação Potiguar anuncia goleiro, meia e atacante para o Campeonato Estadual

Crédito da foto: Diego Sinmonetti/Santa Cruz O goleiro Willian foi anunciado na manhã desta terça-feira (5) pelo Potiguar

Nas últimas horas, o Potiguar anunciou mais três jogadores para a disputa do Campeonato Estadual. Dois deles foram anunciados nesta segunda e o terceiro na manhã desta terça-feira, 5.

Nesta segunda-feira, 4, o clube oficializou as contratações do meio campista Dhiego Lomba e do atacante Dodô. O primeiro foi anunciado na parte da tarde e o segundo a noite.

Lomba tem 29 anos e acumula passagens pelo Vasco, Independente de Limeira, Portuguesa Santista e Duque de Caxias. Atuou também no futebol europeu, onde defendeu o Gandzasar e o Alashkert, ambos equipes da Armênia. O meia passou também no Iraklis Psachna, da Grécia.

Dodô também tem 29 anos. Ele é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira profissional no no Madureira-RJ. Em 2015, o atacante defendeu o Corintians de Caicó-RN, no Estadual. Na atual temporada, além de defender o Audax Rio, Dodô atuou pela Gonçalense-RJ e pelo Independente de Limeira-SP, onde foi o artilheiro da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista, marcando cinco gols.

Por último, o alvirrubro anunciou nesta manhã o goleiro Willian. Ele tem 23 anos e disputou o Estadual 2017 pela equipe do Santa Cruz de Natal. Willian, que estava no Tiradentes-CE é o quinto reforço para a competição.

Tags:

Potiguar
goleiro
atacante
meia
Campeonato Estadual
Rio Grande do Norte

voltar