Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 15h45 | 05 Dez 2017 | Redação Potiguar anuncia o goleiro Érico, o volante Romeu e o lateral Ciel para o Estadual

Crédito da foto: Reprodução/Potiguar Érico volta ao clube após passagens por vários times

O Potiguar segue anunciando as contratações para o Campeonato Estadual. No início da tarde desta terça-feira, 5, o alvirrubro oficializou o goleiro Érico, o volante Romeu e o lateral-esquerdo Ciel.

Érico iniciou sua carreira no Time Macho em 1996, aos 15 anos de idade. O atleta ainda defendeu o Alvirrubro na Série C de 2007 e no Campeonato Estadual de 2008. Ele ainda passou por Campinense-PB, Treze-PB, Ananindeua-PA, Sergipe-SE, Remo-PA, Castanhal-PA, Itabaiana-SE, Moto Club-MA, Atlético Tubarão-SC, Nacional de Patos-PB, Baraúnas-RN e Mossoró-RN.

No primeiro semestre vestiu a camisa do Baraúnas na 1ª divisão do Estadual e no segundo semestre jogou pelo Mossoró Esporte Clube. O goleiro de 38 anos tem uma grande identificação com o maior rival do Potiguar.

O clube ainda oficializou o meia Ciel, de 22 anos, e o volante Romeu, de 24 anos. Ciel foi revelado pelo Potiguar em 2015. Com a camisa do Time Macho, o atleta disputou 43 jogos e marcou dois gols. No segundo semestre, Ciel atuou pelo Mossoró, na segunda divisão do futebol potiguar.

Romeu também está de volta ao Alvirrubro. O atleta, que pode atuar também como zagueiro, defendeu a equipe na Série D 2017, onde marcou um gol em cinco jogos. Assim como Ciel, Romeu também atuou pelo Mossoró neste segundo semestre.

O Potiguar já anunciou a contratação de oito jogadores para a competição estadual.

Tags:

Potiguar
Érico
Ciel
Romeu
zagueiro
volante
goleiro

voltar