Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h15 | 14 Dez 2017 | Redação Advogado Eduardo Rocha toma posse na presidência do América de Natal

Crédito da foto: Reprodução Advogado Eduardo Rocha está de volta ao comando do América Futebol Clube após 10 anos

Aclamado presidente do América Futebol Clube no dia 10 de outubro deste ano, o advogado Eduardo Serrano da Rocha ficará à frente do alvirrubro natalense ao lado do também advogado e contador Eliel Luiz Tavares durante o biênio 2018/2019.

Nesta quinta-feira (15), a partir das 19h, no Versailles Recepções, localizado no salão superior da Sede Social do clube, os dirigentes tomarão posse dos cargos de Presidente e Vice, respectivamente ao lado da nova diretoria que já tem vários nomes confirmados.

Eduardo Rocha retorna ao cargo máximo do Mecão após 20 anos quando, na oportunidade, levou o América à primeira divisão do futebol nacional e ao inédito título de campeão do Nordeste.

Para os cargos executivos que acompanharão o presidente, nomes como o de Hélio Santa Rosa (Diretor Social), Pedro Lisboa (Diretor Administrativo), Dário Nunes (Diretor das Categorias de Base), Ricardo Valério (Diretor Comercial) e Douglas Chaves (Assessor da Presidência) surgem como novidades. Já Walmir Nunes (Diretor Financeiro), Fernando Nesi (Diretor do Esporte Amador), Francisco Sobrinho (Diretor de Obras), Diogo Pignataro (Diretor Jurídico) e Canindé Pereira (Assessor de Comunicação) permanecem no clube para o novo mandato.

O Departamento de Marketing ficará a cargo de uma empresa especializada em Marketing e Publicidade que ainda negocia seu vínculo com o clube.

Além de Eduardo e Eliel, o Departamento de Futebol Profissional também será conduzido por Leonardo Bezerra, Hermanos Morais e Paulinho Freire.

Canindé Pereira/AFC

Tags:

América
presidente
Eduardo Rocha
posse

voltar