Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 16 Dez 2017 | Redação Empresário diz que está aguardando Cícero para definir contratações no Baraúnas

Crédito da foto: Reprodução Empresário Davi Júnior será parceiro do Baraúnas no Estadual 2018

MARCOS SANTOS - JORNAL DE FATO

O elenco do Baraúnas para o Campeonato Estadual de 2018 deverá dispor de alguns atletas indicados e bancados pelo empresário de futebol Davi Junior. Até esta sexta-feira, 15, a parceria não havia decidido quantos e quais serão esses jogadores.

“Estou aguardando a demanda de Cícero sobre a necessidade dele de contar com os nossos atletas e as posições”, informou Davi Junior, referindo-se ao treinador do Baraúnas, Cícero Ramalho.

“Como o técnico foi definido há pouco tempo e imagino que o clube está em uma correria grande para formar o elenco e apresentá-lo no início da próxima semana, acho que o contato deverá ocorrer nas próximas horas para definirmos os atletas que vão defender o Baraúnas no Estadual.”

Pelo acordo firmado entre o Baraúnas e Davi, o empresário pagará o salário dos jogadores indicados por ele e o clube dará hospedagem e alimentação, além da chance de o atleta ser visto no cenário estadual. “A gente banca o salário; e o clube, a estadia.”

Davi Junior está no ramo de futebol há pouco tempo e gerencia de momento a carreira de nove atletas, sendo três deles já emprestados ao futebol cearense.

Profissionalmente, ele é advogado e construtor civil e agora acumula função também no “esporte bretão”.

“Nós nos colocamos à disposição para somar ao Baraúnas”, disse.

Tags:

Davi Júnior
empresário
Baraúnas
Cícero Ramalho
Estadual 2018

voltar