Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 18 Dez 2017 | Redação Cambalhota atualiza perfil com camisa do Baraúnas e diz que conversa com o clube

Crédito da foto: Reprodução/Facebook de Fabinho Camblahota Fabinho Cambalhota teve várias passagens pelo clube mossoroense

Na manhã desta segunda-feira, 18, o ex-atacante do Baraúnas, Fabinho Cambalhota, atualizou seu perfil no Facebook com uma foto dele vestindo a camisa do tricolor mossoroense, em uma de suas passagens pelo clube.

Logo algumas pessoas começaram a comentar a foto. Em uma resposta ao perfil de Welka Cavalcante, Cambalhota disse que conversa com o clube.

A reportagem do DE FATO.COM entrou em contato com o atleta. Ele confirmou que conversou com Edson Júnior, membro da diretoria leonina, quinta-feira passada sobre um possível retorno ao Leão do Oeste para a disputa do Campeonato Estadual.

“Conversei mais nada de negocia só uma conversa amigável com um grande amigo meu Edson junior mais nada oficial eu tou apalavrado com o Olímpico Sergipe time ao quau eu subi esse ano aqui pra primeira divisão mais todos sabe o carinho e indetificaçao que eu tenho pelo Leão o baraúnas”, escreveu Fabinho.

No entanto, Cambalhota revelou que nesse contato não chegou-se a conversar sobre valores e nem a vida do atleta para Mossoró.

“Não chegamos a convesar valores nao nem minha ida eu que falei a ele que tenho vontade de retorna e cumpre meu contrato e continua minha estoria mais nao chegamos a negocia nada ele so falou como amigo mesmo mais no aguardo de um retorno um convite deles”, completou.

O atacante disse que espera se apresentar nesta quinta-feira, 21, ao Olímpico, clube que disputará a primeira divisão do futebol sergipano em 2018. Revelou ainda que tem vontade em voltar.

“A vontade do retorno eu tenho mais deixa ver ai essa semana o que vai acontece. eu botei (a foto vestindo a camisa do Baraúnas) porque gosto dessa foto”.

Até o fechamento da matéria, a reportagem não havia tido contato com Edson Júnior e nem a assessoria de comunicação do clube.

ATUALIZAÇÃO 

10h40:

A assessoria de comunicação do Baraúnas informou a reportagem que não negocia com o jogador Fabinho Cambalhota. A assessoria informou ainda que Edson Júnior, que conversou com o atleta, não está autorizado pelo clube a negociar jogador.

“Só quem negocia jogadores é nosso gerente de futebol Zezinho Mossoró”, escreveu Yhan Victor, assessor de comunicação do clube.

Tags:

Fabinho Cambalhota
Baraúnas
ex-atacante
Leão do Oeste
tricolor mossoroense

voltar