Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 29 Dez 2017 | Redação Potiguar faz amistoso contra o Ferroviário na tarde desta sexta-feira

Crédito da foto: Wikipedia A partida amistosa ocorre na tarde desta sexta no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza

O Potiguar enfrenta o Ferroviário/CE nesta sexta-feira (29), às 15h30, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza (CE), em amistoso interestadual de preparação para o Campeonato Estadual.

O “Ferrim” é o atual vice-campeão cearense, tem competições por disputar em 2018, como Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além do Cearense, por isso o duelo contra os cearenses é visto pelos alvirrubros como um teste bastante válido, tanto para as observações do técnico Mastrillo Veiga quanto para que os atletas possam adquirir ritmo de jogo.

“Não tenha dúvida que será válido. O Ferroviário é uma força importante do futebol cearense, vem se preparando forte para as competições de 2018 e, certamente, vai exigir bastante do nosso time”, comentou Mastrillo.

“E é bom amistoso assim com time de nível porque permitirá uma noção mais próxima da realidade sobre a nossa equipe.”

Considerando o último treinamento, Mastrillo deverá mandar a campo a seguinte formação: William, Ricardinho, Carlão, Waldson e Leandro Mendes; Romeu, Jozicley, George e Dhiego Lomba; Gabriel Maia e Daniel Caiçara.

O goleiro Érico, em recuperação de uma lesão no joelho, será desfalque. Já o centroavante Marciel, contratado recentemente como reforço, será opção no decorrer do jogo.

No Ferroviário, o time fará o terceiro amistoso da pré-temporada. Antes, goleou Caucaia por 6x0 e o Paraipaba por 4x0.

A provável equipe titular será composta de Bruno Colaço, Everaldo, Túlio, Afonso e Erick; Rafael Bizinga, Liniker, Jandeudo e Valdeci; Luís Soares e Mota.

 

NOVO VOLANTE

Quem chegou ao Potiguar nesta quinta-feira foi o volante Igor, de 25 anos, cuja contratação é bancada pela própria diretoria alvirrubra.

Igor começou nas bases do Ceará e, profissionalmente, passou por clubes como Oeste/SP, Brasília/DF, Guarani de Juazeiro/CE e Real Noroeste/ES.

Tags:

Potiguar
Ferroviário/CE
amistoso
Fortazela
Ceará
Mossoró
Campeonato Estadual

voltar