Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h00 | 30 Dez 2017 | Redação Cícero Ramalho deve comandar último jogo no Baraúnas neste sábado

Crédito da foto: Marcos Garcia/Arquivo Amistoso em Cajazeiras deverá ser marcado pela despedida do treinador

O Baraúnas testa o seu novo time em amistoso interestadual contra o Atlético de Cajazeiras neste sábado, 30, às 17h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras (PB).

Será o primeiro jogo de preparação do Leão mossoroense na pré-temporada, provavelmente marcado pelo último ato de Cícero Ramalho no comando do time, pois o treinador está com malas prontas para um projeto no futebol espanhol.

Dependendo da agilidade no acerto, que poderia ser selado nesta sexta-feira, o substituto de Ramalho observará o time em ação contra os paraibanos, apresentando-se aos atletas ainda hoje.

Ramalho relacionou 23 jogadores para o amistoso e pouco mais da metade deles tem idade abaixo dos 23 anos. Frise-se que o Campeonato do Rio Grande do Norte, que largará daqui a 15 dias, determina a participação de seis atletas até 23 anos na relação das partidas, objetivando incentivar o descobrimento de novos valores.

São 14 jogadores com essa faixa etária que foram chamados por Ramalho para o amistoso, no caso o goleiro Yuri, os laterais Natan Bruno e Nino; os zagueiros Lucas, Marinho e Klysman, os meias Vinícius, Gustavo, Naclson e Sávio; e os atacantes Berrio, Ju, Thiago e Samuel Saldanha – este último contratado junto ao futebol maranhense.

O provável time titular do Leão será Victor Hugo, Johnson Júnior, Marinho, Nildo e Nininho; Sorato, Batata, Vinícius (Luiz Henrique) e Diego Mipibu; Pará e Ju (Samuel Saldanha).

 

ATLÉTICO CAJAZEIRAS

O adversário do tricolor se prepara para o Campeonato Paraibano e apresenta um time recheado de atletas do futebol paulista, fruto de parceria com empresários.

Neste ano, o Atlético Cajazeiras terminou na quarta colocação e por pouco não “beliscou” uma vaga para a Série D do Brasileiro.

Seu objetivo em 2018 é tentar terminar entre as primeiras três colocações para pelo menos conseguir o acesso ao campeonato nacional.

Tags:

Cícero Ramalho
Baraúnas
amistoso

voltar