Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 19h45 | 30 Dez 2017 | Redação Alvo da Chape, Márcio Araújo entra no radar do Bahia para a temporada 2018

Crédito da foto: André Durão Márcio Araújo conversa com Reinaldo Rueda em clássico com o Vasco

Globoesporte.com

O Bahia entrou na disputa com a Chapecoense para tirar Márcio Araújo do Flamengo. O volante, que dificilmente seguirá no Rubro-Negro carioca, é um dos nomes no radar para substituir René Júnior, negociado com o Corinthians. A concorrência, por sinal, deixou a Chape em estado de alerta, uma vez que o Tricolor baiano tem maior poder de investimento.

A expectativa é de que as conversas tenham andamento após as festas de Ano Novo.

Márcio Araújo tem salário considerado alto para os padrões do time catarinense, e é sabido que o Flamengo não aceitará um empréstimo pagando parte dos vencimentos. Sem espaço no clube carioca, o volante tem o contrato encerrado em 31 de dezembro, mas uma cláusula ativa a renovação automática até o fim de 2018.

Com 33 anos, Márcio Araújo é um dos principais alvos de descontentamento da torcida rubro-negra e é reserva no time do técnico Reinaldo Rueda, que normalmente utiliza Cuéllar e William Arão entre os 11. Contratado em 2014, ano no qual marcou o gol do título carioca, sobre o Vasco, Márcio soma 219 partidas pelo Flamengo e três gols marcados.

Tags:

Márcio Araújo
Flamengo
Chape
Bahia
contratação

voltar